Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ...

"ESTRANHO É GOSTAR TANTO DO SEU ALL STAR..."



O All Star começou a ser fabricado em 1917, mas estourou a partir da década de 50, junto com o rock n´roll. Desde então, essa peça passou a fazer parte das nossas sapateiras. E ÓBVIO que eu tenho um...

Pois hoje eu acordei sem a MÍNIMA vontade de usar salto... sexta-feira... usei maior peep toezão ontem... não tava à fim. E aí, em cima do meu All Star preto comecei à pensar no look. Ele seria o protagonista do dia. Mas COMO IR AO TRABALHO DE ALL STAR sem ficar estranho???

Esse tênis tem o poder de ir do parque à balada, do trabalho ao churrasco sem perder a graça! É só saber misturar. Querem ver?

Peguei uma calça jeans mais larguinha, dobrei bem a barra, coloquei uma T-SHIRT branca (com uma segunda pele preta por baixo, porque tá muito frio pela manhã), um cinto de tachas prá dar um ar ainda mais rocker, um colete preto, meu MAIS QUE CHARMOSO lenço com estampa de caveiras, acessórios prata, minha jaqueta perfecto e me joguei na produção!


Meu look de hoje foi assim:




Calça jeans C&A, t-shirt branca Renner, colete preto Renner, segunda pele preta Tri Fil, jaqueta perfecto de couro fake Besní, cinto de tachas antigo que não lembro a marca, lenço de caveiras Endossa, acessórios prata, e, claro, ALL STAR!!


Aqui prá vocês verem mais ou menos (gostei dessa idéia de tirar foto no banheiro, não fica mto boa, mas dá prá ter noção, kkkkk):


Charminho da barra da calça dobrada:


E procurando no ByMk Fashion, achei várias idéias legais, para todas as ocasiões com o bom e velho All Star. Seguem algumas inspirações para vocês:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...