Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LET IT SHINE!


Em janeiro visitei a COUROMODA - maior feira de calçados e artefatos da América Latina. O evento foi no Anhembi, em São Paulo. E obviamente lancei meu olhar de lince nas vitrines das empresas expositoras para ver o que, afinal, era tendência para a próxima estação.

Ví muitos calçados em veludo, estampas, saltos decorados. Mas, sem sombra de dúvidas, quem reinou ABSOLUTO este ano foi o sapato com GLITTER!!!


Eu já tinha visto em algumas revistas de moda esta tendência, mas sempre em calçados com cara de festa. A grande surpresa para mim foi que sapatos básicos do dia a dia como tênis e sapatilhas também estão carregados de brilho, o que dá um charme mais que especial à um look basicão - que, por sinal, eu adoro!





Uma sapatilha de glitter dá toda bossa no look básico.


Prá quem acha tudo isso muuuuito exagerado, mas quer seguir a tendência, vale investir em DETALHES com glitter, como um salto super glamouroso, por exemplo.




E, é claro que, aproveitando a oportunidade de ter uma festa pela frente, eu já garantí o meu. Para a formatura do meu namorado, comprei um peep toe preto, da Vizzano, maravilhoso no site CALÇADO ON LINE.




O preço estava super convidativo. A única coisa que não gostei muito foi que o site não deixa claro que o produto é ponta de estoque (na caixa veio escrito PDE) e o meu veio com pequenos defeitos (imperceptíveis, mas sou chata!).

E se você pretende investir em brilho nos pés, não esqueça de pegar leve na roupa!

Para a formatura, usei um little black dress, com tecido um pouco brilhante(mas até aí ok, era uma festa!), decote V e o corpo em camadas que pareciam escamas. Eu adorei! Prá acompanhar, uma bolsinha de mão preta com tachas. Dá um ar mais rock n´roll ao look festivo. Não reparem que as fotos são do meu celular, na época que a câmera deu tilt.





Não me xinguem, não tirei uma foto de corpo inteiro...definitivamente não nascí prá ficar posando, rs.



Bora brilhar???

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...