Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CAMISA DE BOLINHA

Estou cada vez mais apaixonada por CAMISAS. Eu tinha aquela imagem sem graça e quadradona da famosa camisa branca... achava aquilo tão executivo... quem diria! Só nesta temporada 4 delas invadiram meu guarda-roupa! Destas, só uma branca (que usei com a saia preta, lembram?).

A Renner tem sido minha loja preferida para esta peça. São diferentes modelagens, tecidos, isso sem falar nas cores!!! Uma mais linda que a outra!!! Os valores variam de R$ 49,90 a R$ 89,90.

Camisas sempre te deixam arrumada, seja com calça social, saia ou mesmo jeans - que foi como usei neste look.



Camisa preta de bolinhas brancas Renner, calça jeans Zara, peep toe Martinez,
colar de coração vindo de Portugal, brinco e anel prata com strass.
Apesar das olheiras que eu tô na foto, eu adorei esta camisa. Também já usei com calça social e ficou linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...