Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

EU ME RENDÍ: SLIPPERS


Desde o fim de fevereiro que vejo slippers invadindo as vitrines de lojas de calçados. Já tinha lido sobre a tendência em revistas de moda, mas nada que me chamasse muito a atenção. Achava com uma cara "meio de véia".

O que são slippers? Se você jogar no "Google - Imagens" vai aparecer uma cacetada de PANTUFAS. Pois é... o slipper tem esse nome justamente por ter sido inspirado nos chinelinhos de quarto. Mas à grosso modo, é uma mistura de sapatilha com mocassim. Dá um charme à produção por ter ar masculino e assim contrastar com os looks da mulherada.

Imagem do site Vila Mulher

Até tentei entrar na onda lá por maio, quando encontrei um de oncinha por R$ 49,90 na loja Martinez, mas aí, aproveitando a moda, na semana seguinte eles passaram O MESMO SAPATO para R$ 129,90. Achei muito abuso e me neguei à pagar o preço (até porque ainda não tinha me convencido muito do tal modelo).

Depois de muito olhar fotos, sites, blogs e observar nas ruas, cheguei à conclusão que queria SIM um slipper. Ele é fácil de combinar. Siga a mesma lregra das roupas que você combinaria com sapatilha que não tem erro! O único porém é essa pinta boyish que ele dará à roupa. O que acho ótimo, por sinal.

Paralelamente, ando bem de saco cheio de andar de saltão prá todos os lados e minhas sapatilhas já estão pedindo água (exceto a nova da Arezzo). Coloquei na cabeça que compraria um slipper, mas tinha que ser um modelo que me encantasse (como sempre). Antes de tudo, pensei no que iria procurar: queria um animal print (exceto de oncinha, que já tenho 2 sapatos) ou com tachas ou com glitter. Mas sem dramas... saí andando naquelas de "quando achar, achei!". E... né??? Achei...


 


Slipper Celia Milani

De oncinha, em tons de marrom e bege, com a ponta mais fina (o que achei diferente de todos os outros, que são mais arredondados), eu já usei duas vezes em tempo recorde. E a estréia foi com um look que fiz umas misturebas e curtí (camiseta rock 'n' roll, colar de pérolas e slipper animal print??? o que vai dar isso???).

Não reparem que foi BEM DIFÍCIL encontrar peças PARECIDAS com as que usei. Anyway, é mais ou menos por aí...

 
Camiseta podrinha Opera Rock, casaqueto bege Hering, calça C&A, slipper Celia Milani,
colar de pérolas e contas prata que não lembro onde comprei, brinco de bolinha prateado Pink Biju

Na minha viagem prá Curitiba usei de novo e mulherada morreu de amores por ele. É mesmo muito fofo! No fim das contas, to virando fashion addicted... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...