Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SENTA, QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...


Em 10/12/2012, eu me despedi do Blog. Depois de um tempo, não conseguindo ficar muito longe, criei a página do Projeto Diva no Facebook.

O Face não tem ajudado, é bem verdade... muita gente não consegue visualizar as atualizações a acha que eu, novamente, larguei de mão o Projeto Diva. Além disso, algumas pessoas sempre perguntam quando eu vou voltar com o blog, porque era legal e tals... e, na verdade, aqui posso falar muito mais, coisa que eu quase nem gosto, imagina...

Então eu decidi voltar!!! (todas comemoram e batem palmas, por favor).

Mas antes gostaria de DEIXAR CLARO do que se trata esse espaço.

Eu, como você, sou "pé rapada". E pão dura. Não tenho como sair gastando por aí e, mesmo se pudesse, dou valor ao dinheiro. Sou mãe de duas meninas, tenho que sustentá-las e ficar Diva não é meu maior objetivo. Mas eu gosto de andar arrumada. Gosto de ter itens que estejam "na moda" ou tenham a minha cara. E ADORO compartilhar meus "achados" com amigas. Não sou daquelas que compra algo barato e finge que é caro ou não conta pra ninguém pra pagar de rycka. Dificilmente você me verá comprando algo de 3 dígitos e, se tiver, não chegará a R$ 200 (salvo situações MUITO específicas).



Eu, como você, não tenho corpo de modelo. Não tenho 1,80 e 47kg. Pelo contrário. Eu sou alta (1,73), mas tenho coxas grossas, quadril largo e mais um monte de coisas pra disfarçar. Meu IMC é bem normal e tá longe dos 18,5 (minimo aceitável para não ser considerada doente). E também vivo de dieta e enfiando o pé na jaca (na mesma frequência e intensidade).



Eu, como você, tenho TPM, acordo super cedo (5h), saio pra trabalhar, chego tarde (19h30), malho 2x na semana, dou jantinha, faço lição e dou banho nas crianças, dou "um tapa" na casa e vou dormir quase de madrugada. E ainda assim quero tá gatinha no dia seguinte (onde tudo isso se repete).

Eu, como você, não viajo várias vezes por ano ao exterior para abastecer o armário nos outlets da vida. Não sou patrocinada por loja nenhuma, não ganho dinheiro com o blog e sou a rainha das fast fashion. Ah, se Marisa, Riachuelo, C&A, Renner e Zara me descobrissem...

Eu, como você, não compro produtos de beleza importados e caríssimos. As perfumarias e farmácias são minhas melhores amigas.

Antes de mais nada, este é um espaço pra gente como eu e você: que quer se sentir bem e bonita mas nem sempre pode ou quer gastar os tubos com isso. 



Que fique claro: não vivo de moda, não estudei o assunto e o que eu sei, é do que eu leio e pesquiso em revistas especializadas, blogs, sites, programas de TV relacionados (4a feira é o dia que ME AFUNDO no Discovery Home & Health).

Se após ler todo esse sermão da montanha você tiver se identificado, SEJA BEM VINDA E SINTA-SE À VONTADE!!! 

Aqui você vai ver looks do dia, inspirações, aprender como misturar cores, estampas, usar tendências, gastar de forma inteligentes, quebrar regras da moda, aprender a comprar bem e barato (até na China) e se eu tiver inspirada, até divido umas receitinhas, dicas da vida de mãe, etc, etc, etc...

Este texto foi só para avisar que este espaço foi reaberto. 

Ainda preciso configurar algumas coisas, dar um jeito na bagunça que estão os marcadores, mas se eu for esperar tudo ficar perfeito pra começar, já viu...

Logo terei uma novidade muito legal para comemorar este momento. Será um sorteio MASSA, aposto que vocês vão curtir.

Fiquem de olho!!!

(todas as tirinhas são do www.mulher30.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...