Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

REUNINDO INFORMAÇÕES

Bom, já falei aqui sobre ECHARPES, JEANS + T-SHIRT e meu vício em SAPATOS.

Agora vamos reunir estas informoções em um só look???


Pois bem, hoje eu vim assim:



Regata branca Renner / Calça capri preta Renner (ok, não é jeans, mas poderia ser...) / Jaqueta jeans Index / Sapatilhas vermelhas Di Fiori / Echarpe de oncinha de uma lojinha fuleira / Acessórios dourados / Cinto preto / Óculos tipo aviador.


Esse look seria super sem graça se não fosse pela echarpe e pelas sapatilhas vermelhas. Por isso continuo batendo na mesma tecla: não tenham medo de ousar nos formatos e cores de calçados. Menos ainda nos acessórios. Eles dão todo o charme para a roupinha nossa do dia a dia.


Em tempo:


- estou enlouquecida com as ankle boots desse inverno. Uma mais linda que a outra em cores e shapes diversos. Pena que sejam tão caraaaaaaas!!!


- tô namorando um sapato oxford de renda na Di Fiori já tem umas duas semanas... preço ótimo, R$ 54. E EU SEI que vai bombar esse tipo de calçado no inverno. Já estou imaginando com minhas skinnys dobradinhas, vestidinhos básicos, bermudas, legging com oversize blazer... tô achando que não vou resistir não... ele é tipo esse, mas com fundo branco:

2 comentários:

  1. Ai amiga, tu me jura que adorou esse sapato??
    Não faz meu tipo, mas vc é chique né beinnnnn.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...