Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COMEÇANDO DO BÁSICO - JEANS + CAMISETA BRANCA

Segundo Tim Gunn, ooooooooooo guru, um guarda-roupa deve ter 10 peças básicas:

• Casaco para chuva e frio, como o trench coat ou sobretudo
• Camisa branca clássica
• Calça social clássica
• Vestido pretinho básico, para ocasiões especiais
• Blazer ou jaqueta
• Saia
• Suéter de cashmere
• Jeans
• Alternativa para moletom, como um casaco leve de tricô
• Vestido leve, para o dia

Eu tenho tudo isso. Sério mesmo! Fui seguindo as dicas do Tim e me dei bem! Agora o que eu compro são variações e complementos que dão um UP nos looks.

E as possibilidades são I-M-E-N-S-A-S!!!

Com sapatos estilosos, lenços, bijoux, cintos e outros ítens você dá uma cara nova à combinação mais básica de todas: JEANS + CAMISETA BRANCA!

Saca só:







E AGORA ALGUNS LOOKS QUE EU JÁ USEI E PUBLIQUEI NA MINHA PÁGINA DO BYMK FASHION (clique AQUI para ver outros):







E, a propósito, HOJE EU VIM ASSIM:

Regata branca C&A
Calça jeans C&A
Colete de renda branca loja online Miss Trendy (clique AQUI)
Sapato de pelo de oncinha Di Fiori
Cinto tressê marrom
Acessórios dourados da C&A e 25 de março
Bolsa preta Guess (gente, a minha marrom SU-MIU!!!)


Agora é sua vez!!! Vá treinando, tente e depois me conte!

2 comentários:

  1. Amiga amei, tem muita coisa a minha cara aí, aliás minha dificuldade é só os Jeans é duro achar um que fique bem por conta da combinação magreza vs bunda grande kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ju. Posta sobre acessórios, morro de medo de ousar e errar. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...