Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

É NÓIS NO IT GUÉLS!



Já tem um tempo que eu sigo um blog divertidíssimo chamado IT GUÉLS. Com uma língua afiadíssima e muito bom humor, a dona do blog faz comentários sobre fotos e acontecimentos no mundo dos famuuuooosos! Me acabo de tanto rir.


Toda semana, ela publica uma foto das leitoras mostrando seu lindo dedo do meio. Ano passado, quando estive em Curitiba, eu e minha amiga lôra Katita tiramos uma foto, num bar, despretensiosamente, depois de uma noite de insucesso, kkkkkkkkk. Acabei mandando para o It Guéls.



Qual não foi minha surpresa quando hoje pela manhã vejo um recado da querida Mariana Capoani avisando que nossa foto está lá????

SUUUPER ADOREI!!! Eu e Katita arrasando na blogsfera!


Para quem quiser conhecer o IT GUÉLS, é só CLICAR AQUI, que a diversão é garantida!

E prá quem quiser ver a gente lá, CLIQUE AQUI.


BEIJOS, SUAS LINDAS!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...