Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESMALTE PANDORA - BIG UNIVERSO

OBS - Esta não é a minha mão... achei a imagem no Google, rs.

Como vocês bem sabem, eu sou uma louca viciada em esmaltes. Ultimamente andei meio desanimada com o maravilhoso mundo das unhas, porque as minhas vivem quebrando. Mas ontem, antes de voltar à dura rotina (fim de férias), resolví usar o PANDORA, da Big Universo.

Eu sempre achei essa cor o máximo. Ela é clássica, não choca no trabalho e ao mesmo tempo é moderna. E prá ficar ainda mais legal, é muitíssimo parecida com o Particulière da Chanel. Chique, né???




Quando cismei que queria essa cor, fui atrás em diversas perfumarias, farmácias e afins. Só encontrei em RIBEIRÃO PRETO... sim, alôka!!! rs.

Prá quem quiser acompanhar os lançamentos e saber onde encontrar esta super marca de esmaltes, a dica é conhecer o SITE e seguir o BLOG muito legal da Big Universo!

2 comentários:

  1. Linda cor amiga, eu tenho um bem parecido mas é da risqué, porque aqui no fim do mundo não tem essas marcas :(
    Eu comprei hoje de manhã o Figo da nova coleção da Impala, um vinho bem lindo!!
    Bom ter vc de volta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gamei na cor Ju tá bonita mesmo. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...