Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMIGA DA ONÇA


Quem acompanha o blog, principalmente o "HOJE EU VIM ASSIM" sabe que eu sou DOIDA por estampa de oncinhas. Claro que não dá prá usar muitas peças na mesma produção, se não fica over, mas taí uma coisa que nunca sai de moda... tenho vestido, lenço, sapato, sapatilha, cinto, pulseiras e até brinco com esse print! Dia desses quase comprei um blazer, inclusive, rs.


Principalmente quando eu não estou NAQUEEEEELA animação, sempre lanço mão de um ítem que dá toda graça no look. Na verdade, não só de oncinha, né, mas qualquer animal print combinado com peças neutras dá este efeito!


Prá acabar comigo, ainda ví no blog da Nicole Bernardes a dica da loja on line Coisas de Oncinha! Oh, céus, o que será de mim agora???

Então vamos lá, mulherada, sem medo de ser feliz. Compre uma peça e arrase, porque a estampa de oncinha já não tem mais o status perua de antigamente.





E AQUI MEUS LOOKS...



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...