Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SAPATOS DO VERÃO 2012 - TENDÊNCIAS


Como boa viciada em sapatos, vivo fuçando uma vitrine em busca de novidades. Além de tudo aquilo que a gente já tá careca de saber que vai se usar (oxfords, espadrilhas, saltos de palha, cortiça, materiais rústicos), ví algo que sempre achei SUPER CAFONA, mas desta vez com uma nova versão que me fez brilhar os olhinhos: sapatos ESTAMPADOS!


Fora animal print, sempre achei sapato estampado UÓ do borogodó!!! No entanto, para este verão, as estampas estão mais clássicas: são florais, petit pois (vulgo BOLINHAS), xadrez e até coraçõezinhos! O que me fez gostar dessa "releitura" foi que os sapatos são revestidos por TECIDOS e não com aquela impressão direta no couro, de gosto duvidoso.

Fiquei encantada, apaixonada e super querendo!

Como já disse milhões de vezes aqui, o sapato dá um UP no visual! Imaginem uma calça jeans, camisetinha branca com uma gracinha dessas nos pés??? Pronto! Você está bem vestida!
Tirei umas fotos com o celular da vitrine da Di Fiori, onde costumo comprar. A qualidade não está muito boa, mas dá prá ter noção (inclusive do preço... ui!).

Um comentário:

  1. gostei de alguns modelinhos, acho q não usaria os de bolinha pq a lídia usa sapatilhas assim, kkkk
    hoje numa vitrine chic aqui perto vi várias sandalias lindas num tom rosa quase nude, (no fim eu nunca soube qual é a cor nude de verdade,kkkk)
    e eu lembreiq tenho uma sandalia nessa cor com uma parte de corda no salto anabela, uma misturada só,kkkk,
    Iris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...