Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

COMO USAR VESTIDO DE ONCINHA NO TRABALHO, SEM PARECER UMA PIRIGUETE

Na 4a feira à noite, sofrí um "pequeno acidente", rs. Escorreguei na área de serviço da minha casa e acabei me estatelando no chão. Torcí feio o pé direito. Na 5a feira pela manhã, quase não conseguí sair de casa devido à dor. Então tive que montar o look em cima de um sapato sem salto. Optei pela minha bota marrom de cano alto. O que usar com ela? Olhei, olhei, pensei e resolví arriscar: "vou com meu vestido de oncinha!"

Existe uma linha muito tênue que separa o chique do vulgar quando se trata do vestido de oncinha. A estampa já é chamativa o suficiente, então há de se tomar alguns cuidados! Nada de decotões, nada que seja muito curto, nada que seja muito justo. E o meu é exatamente assim: decote canoa, larguinho e um comprimento usável. A cor dele e a estampa também não são exagerados.

Para deixar o look ainda mais clean, combinei com a legging preta e o oversized blazer preto. Coloquei discretos acessórios dourados, fiz um rabo de cavalo e VOILÁ! Estava pronto um look com vestido de oncinha para usar em ambiente profissional!


Oversized blazer antigo da mamãe, vestido de oncinha que não lembro a marca, legging preta C&A, bota marrom Pink


Que acharam, meninas??? Tem coragem???


OBS - em breve o blog estará de cara nova! Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...