Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MESMOS ACESSÓRIOS, DOIS LOOKS

E aí que ontem aconteceu de eu ter que ficar em Sampa sem ter me precavido... a sorte é que eu tinha uma calça jeans aqui que ia mandar arrumar a barra, que está descosturando. Saí, comprei uma blusinha preta e VOILÁ! Estava pronto o look do dia seguinte!

Tudo, claro, combinando com a sapatilha vermelha, o cinto de oncinha e os acessórios dourados que eu já estava usando. E não é que ficou bom??? Nada que um basicão não resolva!

Ontem eu estava assim:


Camiseta branca Renner, calça cropped preta C&A, jaqueta jeans com gola de pêlo Marisa, sapatilha vermelha Martinez, cinto de uma lojinha de bijoux e acessórios dourados.


E hoje estou assim:
Calça jeans Zara, blusa de lãzinha preta Zara, sapatilha vermelha Martinez, cinto de uma lojinha de bijoux e acessórios dourados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...