Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DICA DE LOJA: MISS TRENDY


Nicole Bernardes é uma beldade que mora em Santos mas vive viajando pelo mundo. É formada em Direito, ex-modelo e já foi Miss São Paulo. Além disso, dedica-se ao blog O FANTÁSTICO MUNDO DE NICOLE, que acompanho desde o comecinho e adoro!

Observando uma oportunidade legal e a curiosidade das meninas que enviavam comentários querendo saber sobre suas roupas, Nicole abriu sua loja virtual: a Miss Trendy!

http://misstrendy.tanlup.com/

Lá, você pode encontrar peças super legais e diferentes que ela garimpa em suas viagens e traz prá gente se deliciar!

Na Miss Trendy eu já comprei o coletinho de renda que usei esses dias (clique AQUI para relembrar) e o vestido MARA que usei no Reveillon 2009/2010 e depois, neste inverno, com legging, bota de cano longo e jaqueta de couro.

Reveillon 2009/2010. Minhas filhotas não são fofas demais???

Não tenho foto de corpo inteiro, só essa do
 celular da minha prima, mas usei o vestido no inverno com
jaqueta de couro, legging preta e bota preta de cano alto.
Essa é a vovó mais linda do mundo!

Confesso: só não comprei mais porque quando ela posta os produtos novos, eles se esgotam em questão de minutos!!! Fiquei babando em muitas peças que não tive nem chance de levar, rs.

Lá você encontrará tudo que imaginar: vestidos, blazers, jaquetas, t-shirts divertidas, blusas, saias, calças, shorts, bolsas, acessórios, echarpes e até produtos da Victoria´s Secret!

Os preços são bons e volta e meia tem promoções. Além disso, a Nicole é um doce de pessoa, super atenciosa e nunca tive problemas com entrega.

A Nic está em suas andanças pelo USA e promete em breve novas peças na loja! Estou de olho! Tomara que dessa vez eu tenha mais sorte, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...