Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RENDA-SE + NOVA AQUISIÇÃO (BOLSA BIRKIN INSPIRED)!


Quem gosta de ler revistas de moda ou é mais observador e andou olhando por aí, já sacou que a renda vem com tudo no verão 2012. Seja em peças inteiras ou em detalhes, certamente ela estará presente em seu guarda-roupa na próxima estação.

Como já falei aqui, o ARTESANAL está com tudo e a renda vem para dar um toque de sensualidade e glamour nas roupas!

Esta semana eu optei por desenterrar um coletinho de renda que tinha usado só uma vez, no início deste ano. Mas o calor resolveu dar o ar de sua graça, era uma 6a feira (casual day) e eu queria me arrumar, mas sem muito NHÉ NHÉ NHÉ. Então optei pela dupla dinâmica CALÇA JEANS + T-SHIRT BRANCA, jogando o coletinho por cima e um peep toe com couro de cobra nos pés. Prá arrematar, um colar longo dourado e brincos de pérola.




Camiseta branca Renner, calça jeans Zara,
colete de renda Miss Trendy,
peep toe couro de cobra Di Fiori, colar dourado,
brinco de pérola, anel dourado

Ah, agora vocês terão o prazer de conhecer minha mais nova aquisição e amor à primeira vista!!!

Fui comprar um presente e dei de cara com esta bolsa MARAVILHOSA, Birkin (Hérmes) inspired, numa cor linda e o melhor de tudo: paguei menos de 3 dígitos, acreditem!!!

Eu estava usando nos últimos tempos uma bolsa da Datelli que me dei de presente aos 21 anos (façam as contas... tenho 33...) e.. né??? Não estava rolando mais (minha amiga Naty mandou eu aposentá-la umas 300 vezes, rs).


Destaque para a cara de feliz!!!

Segundo Cristiana Arcangeli, em seu blog:

"A cobiçada bolsa Birkin, da Hérmes se transformou em símbolo de status. A peça virou objeto de desejo tão grande que existe lista de espera na maison francesa para as interessadas em comprar o modelo. Mas, não é para qualquer um, uma Birkin custa caro, muito caro e pode ser vista nos braços de estrelas, celebridades e grandes fashionistas. A peça de luxo foi desenvolvida em 1984 por Jean-Louis Dumas-Hermès, dono da marca na época. Até hoje a bolsa é considerada objeto da moda e garante sofisticação e muito glamour ao público feminino."

Esta é uma Birkin original:


E esta será, daqui prá frente, minha companheira inseparável!


Para quem curtiu e tá morrendo de curiosidade sobre ONDE ENCONTREI ESTE ACHADO, aviso: foi na loja MARTINEZ, em São Paulo. Ví em várias cores (azul, vermelha, preta, caramelo) e tamanhos. O preço é super convidativo (ainda dá prá pagar em 3x no cartão!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...