Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CANTINHO DAS MENINAS - 2 ANOS



Uma das lojas que eu mais adoro em Santos, a CANTINHO DAS MENINAS, fez dois anos. Meu amor por esse lugar começou porque uma das donas é muito minha amiga. E já que ela sabia que eu não tinha COMO ir até a loja prá comprar as roupas lindas que eu via na página delas no Facebook, ia até lá em casa deixar as minhas peças preferidas.

Nessas, eu virei fã da loja! Além do atendimento, a Cantinho tem roupas lindas e com um preço ótimo.

Como a idéia do blog é compartilhar com vocês justamente estes ACHADOS de preço + moda, eu sempre acabo citando a loja por aqui.

Mas hoje o que eu quero mesmo é parabenizar estas queridas que além de acabarem com a minha vida e estourarem meu cartão de crédito à cada nova coleção (kkkkkk) também foram super queridas numa época complicada da minha vida pessoal (ser mãe solteira é uma loucura!) e ainda vivem me dando dicas legais (roupas que eu JAMAIS imaginei que ficariam boas em mim e caem como uma luva, fora outras coisinhas de meninas, BEM úteis!).

Lindonas, muito sucesso e sorte prá vocês sempre! Hoje, presto uma homenagem com todos os looks com peças da Cantinho que já postei por aqui! Adoro vocês, viu???














VÍDEO DOS 2 ANOS DA CANTINHO, COMEMORADO NA LOJA. APARECE EU (DE CANTO) ALGUMAS VEZES (com a saia longa xadrez + floral da Cantinho, claro) E AS FILHOTAS COMO AS FUTURAS CLIENTES, RS.






A  Cantinho das Meninas fica no centro de Santos, na R. Martim Afonso, 74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...