Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

IT´S A MIRACLE!!! Lingeries Modeladoras (shapewear).


Atire a primeira pedra aquela que não tem UMA GORDURINHA prá disfarçar. Eu não tenho uma... tenho VÁRIAS!!! Mas sou brasileira, pão dura, sem grana e coragem prá lipo e não desisto nunca, rs.

Sempre que coloco um vestido ou saia, fica um ou outro "detalhe" incomodando quando olho no espelho. Às vezes o look tá perfeito, mas o que tem por baixo não ajuda muito, se é que vocês me entendem...

E isso não acontece só comigo nãaaaaaoooo!!! A maioria das atrizes que cruzam o red carpet admitem usar modeladores para aparecerem perfeitas nas premiações.

Além disso, vocês já ouviram as senhoras mais velhas falando: "filha! não usa calcinha assim porque vai marcar e deformar todo seu corpo!" Pois é... elas tem razão!

Essa dica quem me deu foram as queridas do CANTINHO DAS MENINAS: calcinhas modeladoras.


Ok, elas não são bonitas, nem sexies, mas e daí? Com tudo que este tipo de lingerie promete, isso é o que menos importa!

Diminuir a barriga, empinar os seios, levantar o bumbum, acabar com os pneuzinhos na cintura: sim, tudo isso é possível e está ao seu alcance e por um valor infinitamente menor que uma cirurgia plástica.

Os útlimos lançamentos trazem não só os benefícios de um corpo modelado, mas também bioativos que contribuem para a circulação e prometem melhorar a celulite e a aparência da pele.

Ao comprar, cuidado: não leve nada muito grande que não dê o efeito desejado, nem tão pequeno que te estrangule! E sempre peça orientação para as vendedoras. Geralmente elas sabem o tamanho que ficará melhor para seu corpo.

Eu tenho da Lupo (média de R$ 39 a R$ 41), mas encontrei esses dias uma igualzinha da Trifil e muito mais barata (R$ 21).

Algumas marcas com lingeries modeladoras (clique no nome para ser redirecionado ao site):



HOPE - tem como garota propaganda ninguém mais que a über model Gisele Bündchen. A nova linha ANATOMIC tem tecidos de alta tecnologia que modelam o corpo y otras cositas más.



LUPO - é a que eu uso. Garanto que é boa e disfarça legal!


TRI FIL - linha ATRIBUTOS. Pelo que pude ver, apesar de bem mais em conta, é muito parecida com o produto da Lupo. Tem também a linha BIOFIR, que são shorts e bermudas modeladoras.



SCALA - coleção SHAPE.



PLIÉ - em parceria com a estilista Glória Coelho. Lingerie funcional.



LIZ - coleção under control, promete disfarçar qualquer imperfeição.

Mulher brasileira tem mania de sensualizar na lingerie do dia a dia. Ora, meninas... deixem isso para momentos especiais e, nos demais, cuidem do corpitcho! Não que você vá usar todo santo dia uma calcinha que aperte e modele, mas pelo menos opte por uma que não divida seu corpo e deixe o que tá "mais ou menos" ainda pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...