Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BYMK FASHION - INSPIRANDO-SE (aula1)


Eu sou mais que fã do byMK Fashion!

É uma ferramenta muito interessante para quem está a fim de aprender à montar vários looks com uma só peça, por exemplo...

Antes de tudo você tem que acessar o site e se cadastrar: http://www.bymk.com.br/default_nobanner.aspx

Após criar sua conta, você poderá ver vários looks e se inspirar à vontade.

Por exemplo, você comprou um short jeans e quer saber o que fica legal com esta peça... entre em HOME e vá até ÍTENS MAIS USADOS NA ÚLTIMA HORA. Clique.

Abrirá uma nova página com espaço para pesquisa. No lado esquerdo, escreva SHORT JEANS no espaço PESQUISAR.

Vai aparecer uma infinidade de shorts... escolha o modelo mais próximo ao seu e clique sobre ele.

Logo abaixo, irá indicar quantos looks já utilizaram este item e é nessa hora que você se inspira. Clique sobre o “x looks com este item”. Sua falta de criatividade está com os dias contados!

No próximo post, ensinarei como montar looks, tal como eu faço no HOJE EU VIM ASSIM.

Entenderam???

Falando nisso, HOJE EU VIM ASSIM:

O vestido da foto não é o meu... no byMK sempre busco ou o mais parecido possível ou com a mesma modelagem. O meu tem fundo preto e estampa de pequenas bonecas japonesas. Também tem capuz. Adoro esse vestido. É da Antix. Me encantam os vestidos desta marca porque são super divertidos. E eu não sou exatamente uma pessoa muito séria, né? rs

Por cima, jaqueta jeans da Index - porque tá friozinho em Sampa.
Bota marrom de cano alto da Pink.
Acessórios prata da 25 de março.
E, finalmente, achei minha bolsa marrom (que por sinal, essa da foto é só prá constar, não é muito parecida não...)!!!
Por baixo, legging preta da C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...