Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GIVING ME A BREAK!


É, gente, resolví me dar um tempo... Eu tava triste, tristinha! Mais sem graça que a top-model magrela na passarela... e aí a inspiração foi embora. Tanto prá escrever, quanto prá me vestir. Passei umas duas semanas na base do jeans + t-shirt (claro, com todos os acessórios e sapatos legais que completam SEMPRE meu look).

Mas aí semana passada comecei a academia, resolví não levar as coisas tão à sério e dei uma melhorada.

Lembram que contei prá vocês aqui sobre a academia Curves, não é? Depois de MUITO enrolar, finalmente, na 5a feira passada eu comecei. Fui também na 6a e fui hoje (porque foi feriadão em Sampa). Estou adorando. Sentindo que aquele momento é meu. E quem mais do que eu precisa disso??? O simples fato de eu voltar à me cuidar e me importar comigo já me fez um bem ENORME!

Além disso, neste fim de semana minha querida amiga Van veio de Curitiba para me visitar. Foi muito bom, estava com muita saudade dela!

Olha o look das gateeeenhas pré-balada:

Eu, de vestido Opera Rock

O feriadão foi muito relaxado!!! Short, regata e rasteira quase o tempo todo (exceto quando fomos para S. Paulo na 2a feira). Foi ótimo ficar informal deste jeito. Mas acabou-se o que era doce e voltamos à realidade... então HOJE EU VIM ASSIM:

Regata verde Renner, saia preta evasê com cinto Renner, open boot Di Fiori, acessórios de tudo que é canto!

OBS - quero agradecer a imagem MARAVILHOSA que ganhei e foi feita em cima de uma foto super despretensiosa tirada na praia ontem. Acabou virando o banner do meu blog, claro!!!

4 comentários:

  1. Ju, realmente vc estava precisando desse tempo né amiga!!Agora bora se cuidar.
    Adorei o novo visu do blog.
    Te amo amora.

    ResponderExcluir
  2. Ow morena...foto minha no teu blog, rrsrsrsrs...
    adorei.
    e foi td mt bom mesmo.
    amo vc pra caraleo...
    e ta, td bem que ficou bom o banner, mas pensa que a foto teve que ficar boa pra isso dar certo neh? (hhahahahah... trabalho de gemeos.... )
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei a foto nova! Super Ju... cabelo num bun, super "oclao" e os inconfundiveis brincos de argolas! E a vida continua amore..... beijao!

    ResponderExcluir
  4. o banner ficou perfeito Jú.
    e é isso, vamos a luta, bora malhar e ter esse tempo teu q vc merece, gostei do look, tô pensando em fazer umas sainhas assim pra mim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...