Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

MARIA FILÓ para C&A


Normalmente eu me antecipo ao lançamentos prá compartilhar aqui. Mas ultimamente não tá dando tempo. Então quando eu vejo, venho e conto, anyway.

Ontem passei em frente a C&A e ví "MARIA FILÓ para C&A". Noooossa!!! Fiquei doida com a vitrine. Linda e romântica.



Fui fuçar um pouco e descobrí que a coleção foi lançada dia 15 de março (desculpa pelo atraso!). Foi inspirada nos "best sellers" da marca que em 2012 completará 15 anos.

Nas araras, grande variedade de saias (tem cada uma longa lindaaaa), vestidos, camisas e cardigans.  Predominam os tons pastel.


Estes foram os looks que mais chamaram minha atenção
Adorei a calça boot cut

As opções de acessórios também estão bem interessantes, com bijoux, cintos, sapatos e bolsas.


Me apaixonei pela botinha e pela bolsa marrom!!!
Vou tentar dar uma passada pela C&A amanhã porque esta coleção eu acho que vale à pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...