Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

OS PÁSSAROS - MIU MIU INSPIRED



Tudo bem que a Titia Shame gonga todo mundo que usa roupas e acessórios "inspireds", mas eu adoro, uso e recomendo, fazer o que??? Não posso comprar originais mesmo...

A estampa de pássaros surgiu nas passarelas na coleção primavera/verão de 2010 da Miu Miu. Rapidamente, como numa revoada, os pássaros se espalharam. Eu não sei exatamente porquê, mas só comecei a ver estas estampas por aqui no fim do ano passado.

No sábado, foi aniversário daquela loja das minhas amigas que eu AMO, a Cantinho das Meninas. Além disso, também estavam lançando o outono/inverno 2012.

Logo na chegada, ví uma das minhas amigas com a camisa branca estampada com pássaros e gamei! Que sorte, tinha uma do meu tamanho! Ficou perfeita. Por sinal, minha mais nova paixão tem sido estas camisas fininhas que podem ser usadas no verão. É uma ótima opção prá trabalhar e, se quiser usar de uma forma mais relaxada, é só combinar com uma calça skinny e sapatilhas!

Na 3a feira tive uma reunião com o pessoal do setor da MODA, onde estavam as principais entidades brasileiras. Entre os convidados, Paulo Borges, diretor do SPFW.


Fui assim:





Camisa Cantinho das Meninas, saia com cinto Renner,
peep toe de verniz Martinez, brinco e colar 25 de março,
pulseira Joalheria Provin

Vocês ainda vão me ver MUITO de camisa daqui prá frente!

Um comentário:

  1. Incrivel, nao sei como vc consegue achar a mesma roupa igualzinho....ou vc faz o contrario? compra a roupa posta a foto do conjunto depois se veste? eu nunca acho as roupas que vejo nas revistas....
    bjs
    pri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...