Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

QUEBRANDO AS REGRAS

Existe uma regrinha meio básica para quem tem quadril largo: nunca, jamais em sua vida OUSE usar cores claras exatamente na parte do seu corpo que você quer disfarçar. E SE usar, cubra parte do seu quadril com uma blusa ou blazer.

Mas eu sou metida, né? Comprei uma saia de que cor? CREME! Já tinha usado ela AQUI uma vez, mas respeitando as tais regras.

Com o calor "duzinfernos" que anda fazendo, eu já tô sem criatividade nenhuma prá me vestir. Vocês já devem ter notado. E essa falta de criatividade às vezes é válida, porque te faz olhar prá algumas peças que ficam encostadas no armário sem você nem saber o porquê. Foi assim ontem, com a tal saia.

Mesmo com medo de parecer um balão, resolví arriscar a cor clara na região do quadril e a escura em cima.


Regata vinho Costume, saia creme C&A, peep toe nude Dumond,
argola dourada e colar de coruja 25 de março, pulseira Joalheria Provin

Por a saia ser evasê e cintura alta, não ficou um show de horrores.

Regras existem para serem quebradas. Vocês podem (e devem) seguir algumas dicas, mas não fiquem engessadas à elas. Se provar e curtir, use!


OBS - cortei o cabelão. Estava todo destruído pelo verão (praia + sol). Foram-se 5 dedos do comprimento embora. Olhando agora, eu teria cortado mais. Mas gostei. Quem cortou foi a Rose, do salão Cammarim. Já fazia escova e sobrancelha com ela - por sinal, trabalho que ela faz como ninguém. Sou super fiel. Mas nunca tinha tentado o corte.  Adorei. O salão fica na Rua: Luis Coelho, 362 - Cerqueira Cesar. São Paulo - SP. (011) 3237-1924 / 2615-7943 / 3214-4319


Um comentário:

  1. ficou bem em vc, eu nunca consigo me adaptar à regra nenhuma, tenho tendência a só ecolher peças que destacam o que eu deveria disfarçar, quadril largo e falta de peito,rs...
    Iris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...