Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

35° C NO INVERNO??? DESENTERRE OS VESTIDOS!!!

Eu não gosto de calor! Definitivamente. Até aturo abaixo dos 30 graus, mas passou disso, tô sofrendo. 

E eis que em pleno inverno (que mané inverno teve esse ano???) os termômetros chegaram aos temidos 35 graus em São Paulo. Sinal dos tempos? Provavelmente. Mas estamos em 2012, o meu time pode ser rebaixado, sei lá... tudo pode acontecer...

Acho engraçado que quando estamos vindo de um período com temperaturas amenas ou pelo menos suportáveis, e, de repente vem um calorão, ficamos meio perdidas. Eu fico que nem uma goiaba olhando pro meu guarda roupa sem ter a mínima idéia do que fazer. E então apelei pros meus vestidinhos. 

Este, especificamente, já tenho há um bom tempo. Ele estava bem desbotado. Levei numa lavanderia (Washtec) que faz tingimento e ficou novinho. Gastei R$ 30.

Originalmente, ele tinha um cintinho de tecido, mas caiu no buraco negro do meu quarto e nunca mais apareceu. Então peguei esse cinto escândalo da Triton e ficou ótimo. Antes de optar por este testei vários, óbvio. Eu sou péssima com cintos.


Vestido C&A, cinto Triton, peep toe Martinez, brinco e colar 25 de Março

Já sentí que vou precisar fazer aquela faxina do desapego nas minhas roupas prá poder deixar outras entrarem no armário, viu? E preciso urgente de novos vestidos. O verão promete ser brabo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...