Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A PRIMEIRA COMPRA NO EBAY A GENTE NUNCA ESQUECE



A pessoa some mais de uma semana e nem dá explicação, né? Que bonito e educado isso. As coisas andam mais complicadas do que eu gostaria, mas agora sobrou um tempinho então vim aqui contar sobre a minha PRIMEIRA COMPRA NO EBAY!!!

Já tinha lido em alguns blogs sobre aquisições incríveis de bolsas, roupas, produtos de beleza e, principalmente acessórios neste que é o maior site de compra e venda do mundo. Confesso que sempre tive receio, mas ví no blog Garotas Estúpidas um post sobre os 5 Top Sellers do Ebay.

Me enchí de coragem e fiz meu cadastro. Fui direto no vendedor de bijoux recomendado pelo G.E., o idealway11. Realmente, a reputação dele é excelente. Os preços das bijoux então... de cair o queixo!!! Investí em maxi colares, claro!!!

Fiz a compra no dia 08 de agosto. Como os produtos vinham da China (este vendedor oferece free shipping, ou seja, o frete é gratuito) eu relaxei achando que a mercadoria seria entregue depois de 60 dias. Que engano maravilhoso! No dia 31 de agosto chega uma caixinha cheia de letras chinesas mas com meu nome lá. Abrí e lá estavam os 5 maxi colares encomendados por mim.

Por favor, reparem nos precinhos.... 25 de Março não faria melhor.

Olhem que looouuuuucura:

US$ 12,50

US$ 6,18

US$ 4,59
 
US$ 8,54

US$ 5,69

Os 5 maxi colares custaram US$ 37,50, cerca de R$ 78 (câmbio do dia da compra). Média de R$ 15 cada um.

Achei que vale muuuuuito à pena! É só respeitar algumas regras/dicas:

-  O pagamento é feito pelo PayPal. É super seguro. Você só precisa se cadastrar;
-  A forma de pagamento é com cartão de crédito INTERNACIONAL. Se você não tiver um, peça emprestado ou providencie. REZA A LENDA que pelo PayPal você consegue cadastrar um cartão nacional, mas eu mesma não conseguí fazer o desta forma;
-  Preste sempre atenção na reputação do vendedor;
- Tente não ultrapassar os US$ 50. Normalmente compras até este valor não são taxadas e você não corre o risco da sua encomenda ficar retida na alfândega por sabe lá Deus quanto tempo;
-  Não vá torrando os tubos logo de cara. Faça como eu: vá devagar para ver se funciona...
- Cuidado prá não se encantar demais com as fotos. Apesar de bonitos, os colares são mais frágeis e, óbvio, essa pedraria é toda de "prástico". Mas engana bem.

Para ver os produtos do idealway11, clique AQUI.

Mas antes de tudo, cadastre-se no Ebay AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...