Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TESTADO E APROVADO: AMPOLA 3 MINUTOS PANTENE PRO-V

Já testei algumas dessas ampolas de tratamento que existem no mercado, mas até agora não tinha morrido de amores por nenhuma. Usei do Dove e a outra Pantene, uma prateada (por sinal, estou tentando até agora descobrir através do fabricante qual a diferença entre aquela e esta da foto acima).

Meu cabelo anda suuuuper ressecado por causa do tempo mas também por falta de tesoura (estou esperando a melhor lua, rs).

No domingo, passei na farmácia para comprar um remédio para minha filha e ví essa ampolinha dourada da Pantene, que eu ainda não conhecia. Resolví testar. Paguei R$ 5,10.

No banho, lavei o cabelo como de costume, passei um pouco de condicionador para dar aquela desembaraçada básica, enxaguei e apliquei a ampola. Como tenho POUQUÍSSIMO CABELO, nem precisei usar tudo. Deixei os 3 minutos recomendados e quando enxaguei já achei o cabelo bem macio. Secou ao natural e fiquei muito satisfeita com o resultado!! O cabelo ficou realmente macio (e assim está até agora).

Claro que as pontas ainda precisam de um corte, mas acredito que usando uma vez por semana essa santa ampolinha, a situação dê uma melhorada por aqui.

Aprovei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...