Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

COMO USAR TOTAL JEANS? HOJE EU VIM ASSIM - 05/09/14

Eu sempre achei a tendência total denim (ou total jeans) meio cafona, com cara de anos 80... até provar. Foi amor ao primeiro look. 

Na 6a feira, eu vim assim...


Camisa comprada no Aliexpress (link AQUI)
Calça C&A
Cinto Loiola cintos (loja AQUI)
Scarpin Di Fiori
Argola dourada Arf
Colar Morana

Existem duas formas de você usar total denim: look monocromático (combinar as duas peças na mesma lavagem) ou ton sur ton (lavagens diferentes). 

Eu gosto muito da idéia do cinto pra dar uma "quebrada" nessa "continuidade" jeans. 

Outra vantagem é que como o jeans é bem neutro, você pode combinar com vários acessórios/sapatos/echarpes com estampas e cores vibrantes. 

Pra quem quiser tirar um pouco o foco, também fica legal se usado com casacos/jaquetas/blazers.

Vamos para as inspirações...

O basicão!!!

Com cinto caramelo e slipper de oncinha. Perfeito!
Sapato de cor vibrante


Sapato de cor vibrante

Versão verão: com uma regatinha branca e sapato vermelho.

Cinto bacana de oncinha


Outra opção com cinto bacana: caramelo e marrom ficam perfeitos com jeans.
Com casaco de oncinha pra tirar o foco. E cinto de tressê marrom, q fica lindo.

 COMO EU JÁ USEI...


Ton sur ton com peep toe nude e cinto marrom.

Monocromático com cinto super bacana e casaco de oncinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...