Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

STAR WARS FASHION

Quem me conhece sabe que sou doida por Star Wars. Por incrível que pareça, até o ano passado eu mal sabia do que se tratava a história. Até que um amigo me emprestou os 6 episódios e assistí de cabo a rabo. Foi amor à primeira vista.

Dia desses, fui convidada para uma festa de aniversário que tinha como tema o que??? STAR WARS!!! Óoooobvio que eu iria usar alguma referência aos filmes no meu look, mas não queria parecer fantasiada, então fui assim...


Camiseta da coleção Star Wars Riachuelo
Jaqueta de oncinha comprada no Ebay (link AQUI)
Saia de couro da Cantinho das Meninas
Meia calça preta de bolinhas brancas TriFil
Coturno Bottero

Que eu sou a louca da oncinha vocês também já sabem, né? E adoro misturar a estampa com verde. Coloquei uma mini saia de couro pra ficar com mais cara de festa e a meia calça preta com bolinha branca pra imitar a galáxia ("pano de fundo" de toda a história).

Meu batonzão é o Vinho Tinto do Boticário (que sempre parece vermelho nas fotos mas é um roxão).

Aí, andando pelo Pinterest, encontrei várias idéias de looks inspirados em personagens do Star Wars e PIREI!!! Se você é louca por eles, olha só!!!

LUKE SKYWALKER




PRINCESA LEIA




SLAVE LEIA





HAN SOLO


 STORMTROOPER




MESTRE YODA



BOBA FETT





C3PO




R2D2





OBI WAN KENOBI






PADMÉ AMIDALA




JAR JAR BINKS 
tá, eu sei que sou a única pessoa no mundo que gosta dele...



DARTH MAUL




ANAKIN SKYWALKER 
quando gurizinho




ANAKIN SKYWALKER 
à caminho do dark side




E FINALMENTE, ELE...

DARTH VADER!!!!!




Ví que várias fotos são do Disneybound, que é um site MANEIRÍSSIMO que usa os personagens da Disney como inspiração para looks (clique AQUI para conhecer).

Vale à pena uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...