Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MEU FIM DE SEMANA - 22 A 24 OUT


A 6a feira começou com cervejada e salgadinho no fretado. Como eu tava morrendo de fome e não tinha feito lanche, encarei umas Ruffles e duas latas de cerveja. Mas também não jantei.

Sábado foi sossegado. Comí (de perverso) só 2 brigadeiros que tinha feito prás babies e um pedacinho de quebra-queixo (em outros tempos comeria 1kg).

Domingo também foi ok. Comí normal, também encarei 3 brigadeiros e uma paçoquinha no fim da noite. Dei uns goles de cerveja com o namo, mas nada condenável.

O bom desse fim de semana foi que, apesar de não ter feito a dieta como ela deve ser nos seus míiiiiinimos detalhes, eu também não MIJOGUEI. Estou me sentindo bem e até uma calça que nem fechava entrou hoje.
Ânimo, gente.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...