Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PRESENTES MARAVILHOSOS!!!


Recebí na semana passada presentes maravilhosos de duas amigas! Já testei alguns para contar tudo aqui!!!

Primeiro chegou o da Lana, do blog PASSOS FEMININOS. Só a embalagem já tinha tudo à ver comigo!


Neste feriado conseguí testar alguns produtos:

Prá começar o Hidratante para Mãos Cereja e Avelã da Natura. Maravilhoso, absorsção muito boa (detesto quando fica tudo melado) e um perfume muito gostoso, igualzinho meu Hidratante para Banho da mesma linha.

O esmalte Jeans é um azul maravilhoso e super discreto. Dá até para usar prá trabalhar. Super aprovado!


O esmalte Tapete Vermelho tem um tom chiquéeeeeerrrrrrrimo! Usei com o Intensificador de Cor e Brilho. Além de deixar ainda mais bonito, também faz com que o esmalte seque rapidinho.


Como não güento de curiosidade, já tinha testado uma cor em cada unha só prá ver como ficava, kkkkkkkk. A "próxima vítima" será o verde Militar!


Depois chegou o presente da Milena. Quando abrí e ví a necessaire que ela me mandou, quase caí prá trás. Me digam: tem alguma coisa que seja mais a minha cara????




Como se não bastasse, dentro da necessaire ela ainda colocou váaaaaarios presentes!

- dois batons da Linha Mate, da Vult (n°s 05 e 09);
- duo de sombra n° 10 da Vult (eu estava doidinha por um tom de berinjela como este!!!);
- sombra cremosa da linha Soleil da Vult (chique!!!);
- 4 esmaltes de marcas que nunca encontro, rs;
- um porta-batom;
- os brilhos de morango são prás filhotas, que AMARAM, claro!


Correndo, testei rapidamente os esmaltes. Adorei todos e não vejo a hora de começar à fazer calor prá eu usar essas cores mais abertas! O flash não ajuda muito, muda a cor da unha na foto, mas pelas embalagens vocês podem ter mais noção.


LANA & MI, MINHAS QUERIDAS, AMEEEEEEEEEI DE PAIXÃO TODOS OS PRESENTES!!!

Estes estão testados e mais que aprovados!

Assim que eu usar a maquiagem e os outros esmaltes, conto prá vocês!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...