Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CHÁ DAS MENINAS

Fui convidada para participar no último sábado de um chá da loja Cantinho das Meninas, que vocês já notaram que sou fã!

A idéia é muito legal: uma das clientes fornece o espaço e as meninas da loja levam várias peças prá fazer a festa da mulherada! E que festa!!! Tinha gente prá tudo que era lado se acabando de tanto provar as peças lindas que as meninas selecionaram para nós!

Nas araras, tudo aquilo que vai se usar no verão 2012: cores vibrantes, laise, estampas divertidas e florais, muitos vestidos...

Dêem uma olhada na arara e na bagunça que já tinhamos feito em cima do sofá, rs.

Vestido de laise: tendência do verão 2012

O laranja vai reinar na próxima estação!

Estampa floral: super em alta

Me apaixonei pelo vestidinho com estampa de varal! Divertido e muito fofo.
Pena que não tinha meu tamanho...

Como não podia deixar de ser, fiz duas aquisições...uma blusa azul (outra cor que vai bombar) e um vestidinho preto de malha, delicioso, com costas nadador (amo!).


O azul vai bombar ao lado do laranja

Costas da blusa

Detalhe super charmoso das costas

Vestido preto de malha: vai do trabalho à happy hour sem erro!

Detalhe do lacinho super fofo nas costas do vestido


Fiquei super feliz e logo vocês verão os modelitos no HOJE EU VIM ASSIM! Deixa só esquentar um pouco... falando nisso, que raios ainda tá fazendo 17°C em pleno novembro????? Affffff!!!!

Vivi, da Cantinho das Meninas, eu e Fabí

Quem quiser conhecer a Cantinho das Meninas pessoalmente, a loja fica no centro de Santos, na R. Martin Afonso, 74.

Ah, e não posso deixar passar o look que fui no chá!!! Peguei o vestidinho branco que usei no reveillón e tava no canto do guarda-roupa, quase esquecido, joguei por cima um coletinho jeans e lá fui eu!!!



Vestido branco C&A, colete jeans Cantinho das Meninas,
anabela laranja Di Fiori, bolsa Cantinho das Meninas, acessórios dourados.

Juro prá vocês que eu nem imaginava que o colete ficaria tão fofo sobre o vestido, mas AMEI o resultado! Viram como vale à pena arriscar?

OBS - perguntaram brincando se eu ganhava alguma coisa por fazer "propaganda" de algumas lojas. Bem, a resposta é NÃO. A idéia do blog sempre foi compartilhar com vocês como se vestir bem e barato e é essa a função de compartilhar onde compro minhas peças aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...