Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TROPICALIENTE


A brasilidade nunca esteve tão em alta. E como era de se esperar, acabou inspirando a moda do verão 2012. Estou falando de TROPICALISMO.

Trazendo o colorido das frutas, flores, plantas e aves para as roupas, essa tendência está com tudo para a próxima estação.

Pedro Lourenço

E como adaptar das passarelas para a vida como ela é?

Para não brigar com as estampas já bastante chamativas, é interessante eleger uma peça com esta padronagem e outra mais neutra para não "fazer a Carmem Miranda" e deixar o look mais urbano (e usável).

Neste sábado fui até a loja CANTINHO DAS MENINAS e ví muitas peças "tropicalientes". Abusei da boa vontade da Cris, irmã da Vivi (a simpatia que trabalha na loja) e fotografei vários looks. Confiram:

Saia longa - estampa floral

Calça Pantalona


Saia longa - estampa floral


Esta última foi minha peça eleita para abusar da tendência na estação. Logo vocês irmão me ver com ela por aqui. Essas eu "roubei" do álbum da Cantinho no facebook:

Estampa de maçãs, fofo demais!!!

Flores & folhas

Não é difícil achar peças inspiradas nesta tendência. Encontre uma prá chamar de sua e deixe seu verão mais divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...