Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SÃO MINHAS! FUI EU QUE COMPREI!

Sumí né, gente??? Desculpa, estava viajando à trabalho.

Fiquei um pouco em dúvida se escreveria sobre o tema de hoje, mas como a idéia aqui é compartilhar tudo que nos favoreça, vou abrir meu coração, rs.

Eu já andava de SACO CHEIO das minhas unhas fazia um tempo. Comecei à tomar o medicamento indicado pela dermato com a finalidade de melhorar a queda de cabelo e fortalecer as unhas. O que aconteceu??? Minha pele ficou um horror! Encheu de espinhas e, como sou morena, tenho muita tendência à manchas. Tive que optar: parei com a medicação.

Aí a coisa descambou de vez. Minha unha cresce um pouco e já quebra. Quando voltei de viagem estava decidida: iria colocar unhas postiças. Já fiz isso anos atrás e, até que a original não melhore, vou andar por aí com as falsas.

6a feira fui até a perfumaria e optei pelas da marca FIRST KISS, que eu ainda não conhecia, mas me pareceram bem naturais. Comprei as de formato oval.



No sábado, cheia de paciência, fiz minha mão como de costume, mas ao invés de pintar as unhas, colei sobre elas as postiças. Gostei porque são bem naturais, quase não precisei lixar e nem fiquei parecendo uma Drag ou o Zé do Caixão.

Depois de coladas, pintei com o Dragon, da Chanel.

Vejam o resultado:




Não sei vocês, mas quem viu pessoalmente jura que não notou que eram postiças e que passam facinho por unhas naturais.

Algumas vantagens: não quebra, não descasca, não tem ondulações nas unhas e o esmalte brilha como nunca!

Desvantagens: o medo da unha descolar a qualquer momento, pode deixar a unha natural ainda mais fraca, é meio chata de descolar.

Prá quem quiser tentar, segue o passo a passo (do meu jeito):

1 - passe um creme sobre as cutículas e deixe as unhas um pouco de molho na água morna;
2 - empurre e retíre as cutículas com alicate;
3 - selecione as unhas que encaixam mais com as suas. Se necessário, lixe nas laterais para ficarem certinhas;
4 - passe a cola na unha postiça e um pouco sobre a unha natural;
5 - vá encaixando da base até o topo e segure por mais ou menos 10 segundos (eu segurei 15 prá garantir);
6 - se julgar necessário, lixe um pouco a parte de cima;
7 - pinte suas unhas postiças.

PRONTO!

Ah, uma dica: as unhas da First Kiss são numeradas. Fica mais fácil colocar nos dedos de uma mão e repetir a numeração na outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...