Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MISSONI INSPIRED


Você já ouviu falar na estampa MISSONI? São aquelas com zigue zagues (ou ondulações) coloridíssimos. Esta padronagem, que leva o nome da grife italiana, ficou famosa pelas malhas únicas, feitas de tramas finas de tricô e tons harmônicos.

Como a marca Missoni é linda de se olhar mas duuura prá pagar, a estampa se popularizou (UEBA) e hoje em dia é possível encontrá-la também em objetos de decoração, acessórios e calçados. Até nossa super brasileira HAVAIANAS lançou em abril deste ano uma coleção em parceria com a grife.


Para este verão, peças com estampa "Missoni inspired" estarão em alta. Os padrões geométricos lembram os anos 70 - uma tendência da estação.

Infelizmente ainda não encontrei tantas peças neste estilo por aí. Reza a lenda que as marcas mais populares estão desenvolvendo a estampa que vai bombar no próximo ano.

Ontem estava com ânimo ZERO para me vestir. Coloquei calça preta, regata branca e fiquei sentada na cama, olhando pro guarda-roupa (isso acontece normalmente na TPM, rsrsrsrsrs). Aí batí os olhos em um bolero que eu adoro e tem esta padronagem!

Bolaro estampa Missoni (não lembro a marca), regata branca Renner,
calça copped C&A, open boot Di Fiori, cinto Stiletto, acessórios dourados

Em minhas andanças pelos blos da vida, encontrei essa saia longa que virou meu novo objeto do desejo:


Fonte: http://villarealstore.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...