Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FIM DE SEMANA - LOOKS BALADA E CASUAL

Neste fim de semana fiz uma coisa bem rara: SAÍ PRÁ BALADA!!! Eu não saio muito por dois motivos: primeiro porque não tenho mais pique. Segundo porque tenho as filhotas prá cuidar e dificilmente elas ficam longe de mim. Mas 6a feira foi show do meu amigo Markinho e sua banda LA MAFIA no Café Central, em Santos, e eu não podia perder!

Mas eu já tô fora dessa vibe noturna há tempos e não sabia exatamente o que vestir. Fui lá cavocar nos meus vestidinhos. Prá não errar a mão, optei por um pretinho básico (que eu não usava desde janeiro do ano passado). Ok, nem TÃO BÁSICO assim, já que ele tinha umas lantejoulas no decote e bordado inglês na barra, mas dava prá encarar.

Fiz um olho preto e só.

OBS - meu Deus, como eu sou PÉSSIMA posando prá fotos!!!


Vestido Opera Rock, peep toe de verniz Martinez, pulseira prata (presente), argola de strass,
anel de strass e anel duplo de caveira - tudo 25 de Março.
Foi uma noite muito divertida! A banda La Mafia arrasou com rock nacional dos anos 80. E de quebra, estávamos acompanhados por amigos queridos!!!


LA MAFIA

Eu e Ahmad
Amigas queridas: Vê, eu e Fabí. Nesta foto dá prá ver melhor o make.

No sábado estava muito quente em Santos. Fui ao shopping com filhotas + namo almoçar e comprar um presente. Eu deteeeesto shopping, então não costumo me inspirar muito na hora de me vestir. Fiz uma combinação simples, mas curtí. Achei que o slipper de cobra deu o charme do look:

Blusa Basthiana, regata cor da pele (usada por baixo) Hope, calça jeans Zara,
slipper de cobra Célia Milani, argola dourada 25 de Março.

A blusa era bem "ventilada" como vocês podem ver, então não passei calor. Mas tive que colocar por baixo uma regatinha dessas tipo combinação (lingerie) porque se não, né... já viu...

Boa semana prá todos nós!!!

Follow my blog with Bloglovin

2 comentários:

  1. Dá uma olhadinha, http://weloveclothes.tanlup.com/
    roupas da aeropostale, hollister!!

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Pretty! This has been an incredibly wonderful post. Thanks for providing
    this information.

    My web blog: Mems accelerometer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...