Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PÁRA TUUUDOOOO!!! CANTINHO DAS MENINAS COM 50% DE DESCONTO

Quem acompanha o blog tá careca de saber que eu sou fã desta loja! Além das donas serem minhas amigas queridas, as roupas são lindas e tem ótimo custo-benefício.

Ontem as meninas fizeram eu regular meu marcapasso quando divulgaram no Facebook que a loja está com 50% de desconto.


MULHERADA DE SANTOS, CORRAM PRÁ CANTINHO DAS MENINAS!!! Fica na Rua Martin Afonso, 74 - Centro.

Olhem só algumas pecinhas da promoção:

Básicas por R$ 19,99

Blusa de cetim por R$ 24,99

Blusa com estampa de animal, suuuuper na moda, quero muitooo!! R$ 24,99

Quer antecipar o verão? Bermudinha por R$ 34,99

Colete maravilhoso de tricô, com tramas bem grossas, em alta! R$ 34,99

Bolsa verde militar super diferente. R$ 44,99

Camisa xadrez nunca sai de moda! A minha é de lá e parece esta! R$ 44,99

Saia fofa com estampa divertida! R$ 54,99

Tricô básico. R$ 54,99

Camisa maravilhosa, tecido fininho, cor vibrante. Perfeita para a próxima estação! R$ 59,99

Miu Miu inspired! Igual à minha (só que a minha é branca). R$ 64,99

Blusa com manga bufante. Super romântica. Tem em verde também. R$ 69,99

Vestido fofo com estampa de robô. R$ 69,99

Casaquinho. R$ 79,99

A moda NAVY estará em alta no verão. Vestidinho por R$ 79,99

Vestido com estampa de robô. Fundo preto. R$ 84,99

Blazer nude. Clássico! R$ 144,99

Colete jeans. R$ 49,99
E ainda tem muito mais! Acesse a página da Cantinho das Meninas no Facebook clicando AQUI.

Aproveitem, meninas. Eu vou correr e garantir minhas peças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...