Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

OLIVEIRA HANDMADE SHOES - A NOVA PAIXÃO


Descobri a Oliveira Handmade Shoes através do blog da linda e querida Nicole Bernardes. Seguindo a dica da blogueira, entrei no Facebook da marca e já curtí a página. Assim tive acesso às fotos dos INCRÍVEIS calçados que eles desenvolvem.

Segundo informações da empresa,

"Pioneira em Belo Horizonte, a Oliveira Calçados está há 25 anos no mercado investindo em mulheres de todas as idades. Nossa responsabilidade é produzir sapatos em couro legítimo que traduza o estilo de vida da mulher contemporânea.
Há 25 anos em uma fabriqueta em Belo Horizonte a Oliveira Calçados faz jus ao sobrenome de handmade shoes - sapatos feito à mão. Reconhecida pelo processo artesanal onde os pequenos detalhes e a qualidade fazem a diferença são produzidos por semana um número limitado de pares."

Gente... COURO LEGÍTIMO e SAPATOS FEITO À MÃO??? Isso ainda existe??? Fiquei deslumbrada! Que charme!!!

Namorei um tempo as fotos do facebook até que caí de amores de forma INCONTROLÁVEL por dois calçados... a sapatilha preta com bico dourado e o slipper de spikes.

R$ 59,00
R$ 79,00

E, além de LIIIIINDOS, os sapatos da Oliveira Handmade Shoes tem um preço SUPER camarada, como vocês podem ver acima!!!

Fiquei de olho para encontrar um slipper de spikes o inverno todo, mas gente... os preços estavam ABSURDOS!!! Não encontrava nada por menos de R$ 140. Vocês me conhecem, né??? Juuuura que eu pago isso num sapato?? No way...  
Aproveitei a restituição do I.R. (pobre é uma merda) e encomendei esses lindinhos.  

A transação foi muito simples! Enviei um email para oliveiracalcados@hotmail.com informando meu interesse em comprar os sapatos. Rapidamente a Helena, que é UMA QUERIDA, retornou com as informações de valores, frete e dados para depósito. Também me deu dicas tipo "se seu pé é fino e comprido, fica melhor a sapatilha 37". Fui na onda dela e deu direitinho!!!Além de couro legítimo e feito à mão, elas ainda tem esse tipo de cuidado com as clientes! Virei fã de carteirinha! 
 
Feito o depósito até 5a feira, eles enviam os produtos na 6a feira. Mas naquela semana houve atraso na produção da sapatilha e perguntaram, muito gentilmente como em todos os emails trocados, se eu preferia outro modelo (e então eles enviariam no prazo combinado) ou se eu poderia aguardar o envio na outra semana. Preferí esperar.
 
Ontem, 4a feira, antes do que eu previa, chegou uma caixa para mim. Ahhh, que delícia ver quem era o remetente! Abrí e lá estava minha encomenda. Na hora provei... nossa!!! Quanto conforto!
 
A sapatilha com a ponta metalizada é clássica. Linda. Quando você vê, parece até que a ponta é de metal mesmo, mas não: é de couro.
 




  

Já o slipper de spikes, nem preciso comentar muito né?? Super em alta, com pegada rocker, liiindo, estou COMPLETAMENTE in love... bom, as imagens falam por si:
 
 
  


E pensa que é só isso? Nãaaao, eles tem muitos mais modelos. Olha só:

Imagem linda: os slippers de oncinha sendo produzidos.

Sapatilha bicolor com spikes.


Bota

Outros modelos de slippers

Tá no pé do povo! Sneaker!

Peep toe com tachas.
A Oliveira Handmade Shoes também mantém um blog super legal. Para acessar, clique AQUI.
 
Para visitar a página no Facebook, clique AQUI.
 
Quem quiser fazer contato é só mandar um email para oliveiracalcados@hotmail.com ou pelo telefone (31) 3433-1952. Atendem todo o Brasil.

Em breve estarão com loja virtual. Ainda não está no ar (conferi hoje), mas o endereço é http://www.lojaoliveira.com.br.
 
Agora estou ansiosa aguardando a coleção verão 2013!!!! E assim que eu montar um look com esses sapatos fofos, mostro correndo prá vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...