Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEMANINHA DIFÍCIL...MAS HOJE TEM LOOK!

Essa última semana foi UÓ DO BOROGODÓ em todos os sentidos. Começando com meu nutrólogo me mandando emagrecer 7kg dando um xingão e terminando com muita correria no trabalho e as filhotas resolvendo me estressar além do limite, quase que diariamente. Mas ok, passou, passou!!!

UFAAAAA!!!

Entonces como eu desaparecí, tenho alguns looks prá mostrar, mas vamos por partes. 

Este é de uma sexta-feira muito despretensiosa, que eu tinha que fazer faxina (urgente) no meu armário do trabalho (trocentos mil processos), e foi a estréia do meu slipper de spikes. 

Vocês podem confirmar que foi MESMO um dia de faxina pela cabeleira...



Casaquinho listrado Renner, regata branca Renner, calça jeans C&A,
cinto Mundial Calçados, slipper de spikes Oliveira Handmade Shoes, colar e brinco da 25 de Março.

Foteeeeenho relax que as filhotas adoram tirar. Geralmente eu fico tipo NUSSSS (!!), mas essa até que está ok.

Estreando o Slipper!!!

Nem preciso dizer que tô completamente apaixonada por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...