Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

HOJE EU VIM ASSIM - CALÇA CLARA

Aquela velha história de quem tem quadril largo não pode usar cores claras em calças e saias sempre me perseguiu. Mas volta e meia eu dou uma de teimosa e insisto em usar.

Para o nosso caso, o importante é que a peça não seja justa. Eu usei esta calça de alfaiataria bem soltinha e completei o look com camisa preta prá tentar disfarçar, rs. Mesmo assim acho que chama muito a atenção pro lugar que eu gostaria de disfarçar, mas não ficou TÃO MAL assim....


Camisa preta Renner, cinto Mundial Calçados, calça C&A, peep toe Martinez.
Brinco de argola e colar de coruja da 25 de Março. Anel foi presente e pulseira da Joalheria Provin.
A cara de cansada é minha mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...