Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DIA DE MAGRA - 16/09

Mais um dia de magra. Mas confesso... ontem foi complicado. Estava morrendo de vontade de comer um docinho...

Café da manhã - pão com queijo branco + café com leite e adoçante
Lanche da manhã - não fiz
Almoço - salada, carne e um queijinho
Lanche da tarde - 1 copo de iogurte com linhaça dourada
Jantar (super tarde) - salsicha com queijo e mostarda preta.

Dá-lhe proteína!!!

Ah!!! Prá matar a vontade de doce, como a dieta permite, lá de vez enquando, comer um sorvete light, mijoguei numa bolinha! Mas sem virar uma bolinha, o que é melhor!

E também descumprí minha promessa de não comprar sapatos até emagrecer... esse vício me mata!!!

Um comentário:

  1. hoje eu tentei consertar o estrago de ontem,
    sóq tinha uma fatia de bolo na geladeira(o bolo do meu sobrinho) fui lá ou eu morria e peguei uma colherada só, fiquei satisfeita e cá estou comportada de novo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...