Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

FINDI DODÓI!


Olá, curiosas de plantão! Sei que vocês querem saber se rolou minha dieta minguadinha no findi. Pois bem, a resposta é...
...
NÃO!
Comecei a ficar bem mal na 6a feira, completamente afônica, Pelo esforço que eu fazia para conseguir falar, sentia muita falta de ar.
Sábado e domingo também não foram bons dias, então resolví abortar a missão e me alimentar direito.
Ontem nem vim trabalhar, porque a infecção já tinha tomado conta do lado direito da garganta (e como em julho nem Benzetacil resolveu meu problema, achei melhor sossegar o pito e começar à tomar antibiótico logo de cara).
Mas foi bom isso ter acontecido. Meu namo sempre me diz que, pelo jeito que me alimento, vou acabar doente. E, sério, nunca tive tantos episódios reincidentes de amigdalite como este ano.
Resolví retomar a dieta do Dr. Seixas, que é saudável e sempre me ajudou à emagrecer. Então chega de loucuras de proteína. Chega de me sentir culpada o tempo todo. Chega de stress (porque resultados de reeducação alimentar precisam de tempo para aparecer).
Quero fazer algo que seja para a vida toda e não temporário.
OBS - falando nisso, dia 13 de outubro será minha visita ao nutrólogo. MEDA!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...