Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MOTIVAÇÕES

Não bastam as calças apertadas, as blusas e vestidos que já não caem como antes, as gordurinhas saltando... são necessárias motivações externas na busca pela magreza. E isso eu tenho.

Prá começar, meu namorado, o famoso 0% de gordura! Dá até raiva. Ele diz que sou neurótica e não preciso emagrecer. Aí eu olho aquela barriga de tanque dele e tenho vontade de desaparecer de tanta vergonha! Quer motivação melhor que essa? Você, linda, loira e afronipônica, maior que seu namorado??? NEM PENSAR!!!

Depois tenho meu amigo sempre pronto para me detonar: o Arthur. Rei Arthur é um maníaco por magreza que inferniza no bom sentido (se é que existe bom sentido prá isso) as meninas do trabalho em sua eterna busca pela forma esquálida. Adoro! Ele me avacalha e fiscaliza meu prato. Almoçar com o Arthur todo dia é um apoio e tanto!

E por último, se nada disso resolver, deem uma olhadinha na minha geladeira:


Não tá vendo ainda? Chega mais perto!


Tem coragem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...